Já passaram por aqui amiguinhos queridos ;) Espero que gostem :D FotOs iNcRívEis dE moMenTos ... INESquecíveis!!!: Serra da Estrela

sexta-feira, 16 de março de 2007

Serra da Estrela

Ehehehe... o meu maninho, eu, o meu amorzão e o primão!!! Assim à distância é só estilo... estes com mania de VIPs!! :pNEVEEEE... que saudades que eu tenho!!! Ski, snowboard, quedas, flocos de neve a cair, chazinho quente, gelo, risadas, perdidos em seia (perdidos??? nada disso!!... "xégue, xégue, depouis contorna rotunda e xégue")... jogos de cartas, castigos, tiques nervosos, imitações de macaco... ah não, de coelho, enfim... MOMENTOS que eu chamo assim... BONS!!! kiss kiss *****

2 comentários:

Anónimo disse...

Tiago Vaz disse em 16-03-2007 18:43 …

Gandas malukos esses pah...;)

Um deles até inventou uma moda nova na serra da estrela...eu estava la e vi... aquela do caxecol a volta da coxa...uiii... É que até foram entrevistá-lo... a SIC.,.. que eu bem o vi na televisão o maroto;) desde aí nunca mais houve neve!!!:P Coincidências? talvez;)

Quanto ao teu maninho...axo que o frio lhe fez mal à cabeça... com tanto tique... nunca vi!!! ihih
E o que lhe terá dado na cabeça para ir buscar água aquela hora da noite??

´Vá-se la perceber;)

Acho que as unicas pessoas normais no meio daquilo tudo eramos nós... os vencedores LINGO:P

Beeijão... Ti amo

Anónimo disse...

Tiago Krug disse em 17-03-2007 20:25 …

Sim!
Um fim-de-semana lindooo!
Há e tal! Tiques nervosos nada! Aquilo era é sono!
Ou querem que eu conte quem é que não conseguia travar nas descidas no sítio combinado e que passava toda lançada com os braços abertos a gritar, ou que eu conte quem é que deixou a pizza e o ice tea no frigorífico da casa que nós alugámos ilicitamente? =P
Han?
Há pois é!
Ainda por cima levei rebuçados quando fui comprar a água!

Foi lindo! Não se esqueçam também a ventania do segundo dia, da noite em que andamos em cima de água gelada, da caldeira do inferno que não chagámos a ver, das tentativas que fizemos para comprar pão, das vezes que andamos perdidos na serra já cheios de sono, do friooooo, eu sei lá!
Nota 10! =)

Abraços!