Já passaram por aqui amiguinhos queridos ;) Espero que gostem :D FotOs iNcRívEis dE moMenTos ... INESquecíveis!!!: SOU FELIZ!!!

domingo, 17 de junho de 2007

SOU FELIZ!!!


Eu vivo, então sou feliz
Eu respiro, então sou feliz
Eu vejo, então sou feliz
Eu sou feliz porque sinto, porque tenho amigos e família para amar mesmo que nem sempre sinta a mesma reciprocidade, porque tenho todos os dias comida a todas as refeições, porque respiro!!
Eu caminho, então sou feliz
Eu tenho motivos para sorrir, então sou feliz
Eu lavo os dentes, então sou feliz
Eu ando na escola, eu aprendo, então sou feliz
Eu sou feliz quando ouço os pássaros a cantar e quando os vejo a voar!!Eu sou feliz quando observo crianças a brincar! E muito mais feliz quando as ouço rir!!!
Quando sinto o cheiro do mar, quando ouço as ondas a rebentar, quando me ponho a boiar e quando brinco aos “croquetes” na areia… eu sou feliz!!Eu sou feliz por estar em casa, por andar de carro, de metro, de avião, de cavalo… eu fico feliz quando ouço música, e ainda mais quando a canto aos altos berros!!
Eu tenho amigos, então sou feliz
Eu sinto a chuva, então sou feliz
Eu tenho tanto para dar, então sou feliz
Eu vejo o sol todos os dias, então sou feliz
Fico triste quando vejo algumas notícias no telejornal e quando ouço alguém chorar!
Fico triste ao saber os crimes que se cometem, as guerras que se desenrolam, as pessoas que morrem de um momento para o outro!!
Quando sei que há pessoas a morrer à fome e que não têm o que comer… crianças que querem e não podem aprender… os que davam tudo para poder andar, correr, saltar e brincar… os que não podem apanhar sol … Ao saber tudo isto, e muito mais, eu fico triste!!! E fico mais triste ainda daqueles que podem fazer isto tudo mas que se queixam constantemente de tudo o que lhes acontece!!!
Por isso que me considero FELIZ … Porque me rio todos os dias, porque posso ler o livro que tenho na minha mesinha de cabeceira, porque tenho trabalhos da faculdade para fazer, porque tenho um dia preenchido, porque olho pela janela a chuva a cair, porque me deito na minha caminha todas as noites, porque vejo as folhas a cair no Outono, porque como algodão-doce, porque faço vejo uma criança dormir, porque me penteio, porque assusto pessoas que gosto, porque tiro fotografias, porque finjo que sei cantar, porque faço palhaçadas, porque me visto e dispo, por olhar o céu estrelado, por roer as unhas, por cumprimentar as pessoas, por poder fazer cafuné ao meu namorado e vê-lo a dormir, por sentir as gotas água no meu corpo quando tomo banho, por sentir o cheiro a Verão, por sentir o sol na minha pele, por brincar na areia, por relembrar o passado e fazer projectos para o futuro, por colorir um desenho, por mandar uma mensagem, por receber um telefonema, porque escrevo as fitas aos meus amigos, porque às vezes conto pelos dedos, porque fico horas no mar a ver os peixinhos, porque sei nadar, porque vejo um animal, porque passou por estradas lindas com árvores que retratam todas as estações do ano, porque a minha gata me olha nos olhos, porque o telemóvel toca quando eu menos espero, porque sinto o cheiro do meu champô, porque não sei como dizer algumas coisas, porque sinto frio, porque faço puzzles, porque encontro amigos, porque passeio sozinha na praia, porque rebolo na neve, porque por 2 segundos não apanhei o metro, por ouvir um problema, por ultrapassar obstáculos, por ver o pôr-do-sol na praia, por me sentir cheia de areia, por chegar a casa completamente estoirada e tomar um banhão, por fazer bolos, porque digo adeus a uma criança que não conheço e ela responde-me com o maior sorriso do mundo, porque às vezes me doem os músculos todos, por poder dançar quando me apetece, por me enganar imensas vezes nas letras das músicas, por mudar um pneu furado, por fingir que sei tocar viola, por sentir o vento a bater na cara quando ando de barco, por me enganar a escrever algumas palavras, por receber beijinhos de boa noite, por jogar um crapot mesmo que acabe por perder, por andar descalça em casa e na rua, por não conseguir parar de rir, por ouvir as histórias dos meus avós, por ouvir o silêncio e poder quebrá-lo, por nem sempre gostar do que vejo ao espelho, porque fiz o furos nas orelhas para usar brincos, porque faço noitadas, porque cheiro uma flor, porque como um gelado, porque olho a lua … porque consigo voar!!!
Por tudo isto, e muito mais… eu SOU FELIZ, e tu?

3 comentários:

Anónimo disse...

Tiago disse em 18-06-2007 8:44 …

Muito bem!!! texto 5 estrelas,,, faz-nos pensar, afinal, do que tanto nos queixamos nós afinal?

Eu sou feliz porque te tenho....

Tantão

Anónimo disse...

Tiago Krug disse em 18-06-2007 15:51 …

Ahhh!
Esqueceste-te de dizer:
"Tenho um mano lindo e que eu adoro, então sou feliz!"
Fogo! Como é que é possível esse lapso?! =P

Foi um bom momento de inspiração.
É bom saber-te e sentir-te feliz!
Eu... SOU muito muito feliz também!
Em parte porque tenho uma mana linda e que eu adoro, então sou feliz!
Aliás, acho que é genético! =P

Mas SERMOS felizes, não é antónimo de às vezes ESTARMOS tristes também.
E às vezes não são queixas, são vazios, para os quais também temos de olhar para os conseguirmos reparar e compreender.
E não é te-los que nos faz SER menos agradecidos pela vida.
Pois não? =)

Porque felizes não são os despreocupados, nem os desinteressados.
Felizes são os que lutam, os que sonham, os que dão o que são, que têm dúvidas e que partilham…
É essa a melhor forma que temos de ser agradecidos pela vida e, bem no nosso intimo, SERMOS felizes! =)

Beijo!

Anónimo disse...

ritissima_4 disse em 18-06-2007 17:14 …

eu tambem cou FELIIIIIZZ :D