Já passaram por aqui amiguinhos queridos ;) Espero que gostem :D FotOs iNcRívEis dE moMenTos ... INESquecíveis!!!: Recordações...

domingo, 20 de julho de 2008

Recordações...


Oi Amor,

Cá estou eu a deixar aqui algo para veres quando tiveres um tempinho, entre as tuas mais variadas viagens:p

E como nesta fase, estamos toda a semana sem nos vermos... o que eu mais faço ("pralém" de flexões) é pensar na quantidade de momentos INESquecíveis que já passámos juntos...





Como tal, deixo aqui uma pequena imagem em que, embora apenas apareça Salvador, é representativa de um dos melhores meses da minha vida... O MÊS DE FEVEREIRO DO ANO DE 2006

Obrigado por tudo... tudo.... tudinho


Ti amoooooooooooooooo

PS- provavelmente a esta hora estou a pensar em ti

2 comentários:

iNeZiTa :) disse...

Existe uma coisa que está errada no post que aqui deixei.... vê se descobres...

E dps dizes-me o que é:p


Fico à espera:p

ihihi

Ti amoooooooooooo

iNeZiTa :) disse...

ehehhe... MEGA!!!

Obrigada por me teres deixado aqui um post, meu amor!!!

Tenho montes de saudadesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, meu príncipe!!!!!!!

Ti amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Vivó moche, vivó Carnaval, vivaaaa

ps- não consigo encontrar o erro!!! :p vou pensar..