Já passaram por aqui amiguinhos queridos ;) Espero que gostem :D FotOs iNcRívEis dE moMenTos ... INESquecíveis!!!: Interrail IV - "bella" Venezia

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Interrail IV - "bella" Venezia




VENEZIA

.

.

.

.

- Andámos no comboio À PALA... graças ao pica!!! viva o Sr. Piki!!

- Andar de Vaporeto... que balanço!! (ficou para o resto da viagem... ou não foi? lol...)

- Passear, passear, tirar fotos, passear, tirar fotos!

- Ponte Realto, Praça de S. Marcos, preços caros, Palácio Ducalle, pombas, Basílica S. Macos, gôndolas, pizzas.

- Pousada em Zitelle: sentar na rua, à porta do Ostello di Venezia, é para toda a gente!!!

- Noite de Venezia: Música Clássica (lol.... tudo menos dançar,falo bem? Kosovar doido!!), sentar na praça de S. Marcos, polícias a avisar que não podemos estar sentados, sentar outra vez, levantar outra vez :p

- Apanhámos o vaporetto no sentido errado... podiamos andar 1paragem, e andámos as outras todas. Encontrar portuguesas da cidade do Porto.

- Conviver com o pessoal à porta da Pousada. Brasileiro Francisco: uma comédia! "olhó passarinho!"

- Comer sandes com doce... LOL!!!

-

2 comentários:

Tiago Vaz disse...

aquele postal era para mim????
:p


heheh..

iNeZiTa :) disse...

Por acaso não... lol!!!

Eu e a mariana enganámo-nos!! Eu peguei no dela, para o Alho, e ela que colocou o teu!!!

Mas sim, em todos os destinos te enviei um postal, sabes disso... porque também estiveste sempre connosco, no meu pensamento, no meu coração!!! :D

ehehehheheh