Já passaram por aqui amiguinhos queridos ;) Espero que gostem :D FotOs iNcRívEis dE moMenTos ... INESquecíveis!!!: 17 MESINHOS!!!!

sexta-feira, 27 de abril de 2007

17 MESINHOS!!!!


"depois, o que eu tenho mais a acrescentar é que eu ti amo mesmo muito, que sou muito feliz contigo... que és lindo!!! ... não estava à espera que te lembrasses da fotografia que eu já te tinha pedido há tanto tempo (...) Estou agora a ver-te jogar OK e aqui ficava o tempo que fosse preciso... amo as tuas caretas, as tuas DD, a tua escova de dentes em minha casa, o seres sempre tão carinhoso comigo, as tuas unhas quando estão grandes, o teu hálito a queijo. TI AMO minha vida... vou ver-te jogar muita bem!!!
ps- granda golo amor!!! EHEH
ps2 - amei o beijinho que me mandaste agora!!
ps3 - o meu amor é o maior!!! .... já marcou outro golo e tudo... o chão é que está a ficar molhadão, eheheh!!!"
Beijo, kojtdundems

3 comentários:

Anónimo disse...

Tiago Vaz disse em 29-04-2007 8:09 …

Que surpresa tão boa que eu tive quando fui a ler o que o meu amor tinha andado a fazer enquanto eu treinava,,,

Eu TI AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

E eu tb amo ter a tua escova de dentes em minha casa, as tuas caretas, as tuas DD, e tudo e tudo...

OBRIGADO POR SERES ASSIM... MINHA;)

TANTÃO

Anónimo disse...

Tiago Krug disse em 29-04-2007 18:31 …

Parabéns aos dois!
17 é aquele número... Lindo! =)
A foto faz juz aos vossos textos!
Não faz, faz faz? =P
Beijo e abraço!

Anónimo disse...

ritissima_4 disse em 30-04-2007 14:21 …

parabeeeeens!!!
17 meses... txiii! voces merecem ser felizeeees :D

beijinhoooss para os dois!