Já passaram por aqui amiguinhos queridos ;) Espero que gostem :D FotOs iNcRívEis dE moMenTos ... INESquecíveis!!!: big party

sábado, 21 de abril de 2007

big party


Ehheheh.... tão lindas!!!!

Grande festa... obrigada por tudo!!! ADORO-VOS!!!
E o maluco do animador??? Ai a minha vida... mas as Bufas estiveram bem à altura, nao foi? :p YUPIIIIIIIIIII
beijao
ps- e p a Ines, um obrigada pela maquiagem.... ganda toque... ah e tal prolongar o olho... muito à frente!!! ;)
ps2 - ao resto do pessoal... desculpem a demora da comida!!! :p

4 comentários:

Anónimo disse...

Boia disse em 23-04-2007 7:54 …

Amiguita
Desculpa não ter telefonado e não ter ido ao teu aniversário, mas tenho estado doente e cheia de trabalho.
Espero que te tenhas divertido e muito (já vi que sim.
Beijito grande e PARABÉNS ATRASADOS

Anónimo disse...

Rita disse em 29-04-2007 16:28 …

Tamos tao lindonas! Berro power! Tenho muitas muitas muitas saudades vossas, de estar connvosco, do BERRO!
Foi lindao o teu jantar...ate eu cantei no karaoke (inedito)!
Beijinhos grandes linda!
Para o ano la estamos outra vez, e no outro, e no outro...

Anónimo disse...

Luiza disse em 30-04-2007 18:21 …

Querida...

PARABENS ATRASADOS!!!!
Eu lembrei de ti mas tive muito doentinha afonica lolol e tive meio a nora do mundo!

Vamos ver se este fds vou la com a Martinha ver.vos na FINAL FOUR!!!

BJS BJS saudades

Luiza

Anónimo disse...

Inês Mieiro disse em 21-06-2007 17:46 …

fogo... expoes assim os meus truqes de maquilhadora?! hás-de ca vir!! há-des há-des! :p oh pah mas venham os truques vierem... a qualidade n é do maquilhador mas do maquilhando ;) heheh